COMO COMPRAR

Para comprar conosco é simples e rápido (ATENÇÃO, PARA NOSSOS E-MAILS NÃO CAIREM NO SPAM ADICIONE O E-MAIL grazicosmeticos@gmail.com em sua conta de e-mail.):

Produtos Mary Kay fale comigo (19) 99159-2870

 


Atenção: você receberá e-mails com o acompanhamento de seu pedido em cada etapa para acompanhar seu envio (embalagem, envio, entrega) verifique em sua caixa de entrada, spam ou lixeira.

Atenção 2: Confira o endereço de entrega corretamente, caso a encomenda retorne por erro de endereço o cliente assumirá a tarifa de reenvio. 

 

Passo a Passo:
 
1 - Selecione os produtos no site clicando na aba PRODUTOS, escolha a marca, escolha o produto, clique na caixa COMPRAR  e o seu carrinho de compras aparecerá com todos os itens pedidos, você pode continuar comprando para colocar mais itens no seu carrinho ou avançar, para selecionar a quantidade clique no + ou -.

2 - Informe seu CEP clique em Ok, aguarde o calculo do seu frete. Após escolha sua opção de frete clique em finalizar compra.

3 - Preencha com os seus dados e clique em continuar, confira os dados de seu pedido, à esquerda ficarão os itens que você comprou. (CASO VOCÊ PREENCHA O ENDEREÇO ERRADO SERÁ COBRADO TAXA DE REENTREGA)

5 - Clique em Continuar para o Pagamento - realize o pagamento e aguarde. Enviaremos sua encomenda o mais rápido possível (ou no máximo em 4 dias úteis), 98% dos produtos são pronta entrega, os 2% restante são sob encomenda com as datas constante no produto! (Em 48 horas se o pagamento não for efetuado o pedido será automaticamente cancelado)


*PAC ou SEDEX levam de 1 a 4 dias úteis para serem despachados após a confirmação do pagamento

Veja os prazos de entrega Para uma consulta mais detalhada clique aqui e coloque seu CEP nosso CEP é: 13607-221:

TIPO DE ENVIO              Capital e Grande São Paulo        Interior e Outros Estados 

SEDEX                                      01 a 02 dias úteis.                         02 a 04 dias úteis.
PAC                                          01 a 04 dias úteis                          03 a 15 dias úteis.

*Retirar pessoalmente - Retiradas dos produtos pessoalmente podem ser feitas, mediante agendamento prévio e pagamento pode ocorrer na retirada (aceitamos dinheiro e cartão de Débito ou Crédito - use o cupom: VOURETIRARMEUPEDIDO)
Local de atendimento Rua Edson Antonio Custodio, 310 - Jardim das Flores - Araras/SP.

Preços promocionais de envio e frete grátis para encomendas até 1 quilo. Prazo de entrega do PAC Correios.


Preços e estoques sujeitos a alteração sem aviso prévio. Vendas sujeitas a confirmação e análise de dados.

 ** Formas de pagamento:

1 - TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Banco Itaú, Banco do Brasil, Bradesco ou Santander (você receberá os números das contas em seu e-mail, selecione o banco de sua preferência, efetue a transferência ou depósito e envie-nos um e-mail (grazicosmeticos@gmail.com) avisando do depósito para agilizarmos o envio.

2 - PAGSEGURO é um dos sites mais seguro para se efetuar o pagamento, ele lhe dá a garantia de entrega do produto, ou seu dinheiro de volta. O site é protegido e seguro, e todos os seus dados são de uso exclusivo da loja Grazi Cosméticos, não sendo divulgados para nehum parceiro. (clique aqui e saiba mais) - caso seu pagamento não seja efetuado, verifique seu e-mail que enviaremos uma solicitação de pagamento para você garantir a entrega de seus produtos. Ainda assim o site poderá solicitar documentação para análise de risco em pedidos que apresentarem inconsistência de dados.

3 - MERCADOPAGO

4 - Pagar na retirada esta disponível somente para os clientes que optarem por Retirar em ARARAS/SP, o pagamento pode ocorrer em dinheiro, cartão de Débito ou Crédito (com pagamento em cartão o desconto de 5% será desconsiderado)

ATENÇÃO! O endereço de entrega deve ser o mesmo do endereço de entrega cadastrado no mediador de pagamento.

                               

Política de privacidade

De acordo com nossa política de privacidade agumas partes do www.grazicosmeticos.com.br estão protegidas por senhas, de modo a garantir que só você tenha acesso a estas informações, exceto, na medida em que for necessário, para prestarmos os serviços oferecidos. Grazi Cosméticos se compromete em não fornecer seus dados pessoais a nenhuma organização ou sociedade sem seu consentimento, ao menos que exigido por lei ou mandado judicial. Enfatizamos a você nossa recomendação de não revelar sua senha a ninguém.

 

 

 

 

Proteção antifraudes

O PAGSEGURO é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PAGSEGURO pode proteger você:

Vendedores fantasma: Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:  Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;   

Proteção ao vendedor: Verifiação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PAGSEGURO

Política de estoque: estoque sujeito à alteração sem prévio aviso.

___________________________________________________________________________________________________________________

Aviso Importante

Ao receber um e-mail com a marca Grazi Cosméticos, você deve atentar para as seguintes características:

• A empresa Grazi Cosméticos não envia, em seus e-mails, arquivos anexados sem a solicitação de seus clientes e não pede para baixar arquivos executáveis, cujas extensões mais comuns são exe, zip, scr e bat. Se receber um arquivo com estas extensões, não abra!

• A
empresa Grazi Cosméticos jamais pede informações financeiras por e-mail, como dados de conta-corrente, números de cartão de crédito ou senhas bancárias.

• A
empresa Grazi Cosméticosa não solicita atualização de cadastro ou senha com formulários no próprio e-mail. A atualização do seu cadastro deverá sempre ser feita através do site www.grazicosmeticos.com.br

• A senha que você utiliza para fazer pedidos e acessar o site é preciosa, por isso não divulgue para pessoas que não sejam de sua inteira confiança. Esse cuidado impede que sejam feitas atualizações cadastrais e pedidos sem o seu conhecimento.

__________________________________________________

Trocas e Devoluções

 

Possuímos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro.

Leia abaixo nossa política de trocas e devoluções e veja como é confiável comprar na Grazi Cosméticos.

Devolução de produtos e reembolsos

Caso você não fique satisfeito com a sua compra por qualquer motivo, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.

Para isso, o cliente tem 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do produto para solicitar à devolução através de nosso “Fale Conosco”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e às instruções para à devolução serão enviadas junto à resposta.

O produto deverá ser enviado para o endereço indicado e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. O custo do envio da devolução nesse caso é por conta do comprador.

Troca de produtos

Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar à troca do produto.

Para que à troca aconteça, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitar à troca através de nosso “Fale Conosco”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para á troca serão enviadas junto à resposta.

O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso. O cliente paga os custos do envio de volta para Grazi Cosméticos.

Prazos para trocas e devoluções

No caso de troca de produtos, após recebermos o produto devolvido, enviaremos um novo no prazo de até 5 dias úteis, à partir da data de chegada do produto reclamado.

No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 10 dias úteis, à partir da data da chegada do produto reclamado.

Despesa do frete de devolução

Para garantir a satisfação de nossos clientes, nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro decorrente de nossa equipe, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade da loja.

Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, insatisfação ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, à despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Código de Defesa do Consumidor: LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

 

 

(ATENÇÃO, PARA NOSSOS E-MAILS NÃO CAIREM NO SPAM ADICIONE O E-MAIL grazicosmeticos@gmail.com em sua conta de e-mail, mudança de status de pedido, informação sobre rastreamento e outros.)

 

Em caso de dúvidas, consulte-nospolítica de privacidade e segurança. 
Email: grazicosmeticos@gmail.com
Telefone: (19) 3352-7570 / (19) 99159-2870

RUA ÉDSON ANTÔNIO CUSTÓDIO, 310 - JARDIM DAS FLORES - ARARAS/SP (escritório)         CNPJ: 14.401.455/0001-23

Redes Sociais

Desde 2011 O Melhor Atendimento! Inscreva-se

Formas de pagamento

Formas de envio

Segurança e Certificações